Minha História

⭐ Premiado na 7ª ed. Outstanding Maternity Awards (2018)

 

O desejo de eternizar as fases da vida começou cedo. Na minha infância eu brincava com a câmera fotográfica que havia em casa. Sempre escondida das mãos inquietas de um menino em uma das gavetas da penteadeira da minha senhora Mãe. No entanto, isso não era empecilho para os anseios desbravadores e a curiosidade que está intrínseca em uma criança. Manusear esta câmera era ao mesmo tempo diferente divertido e arriscado. Uma Kodak! Essa era a marca da época. De filme. Mas que desde então despertava algo ainda não descoberto por mim.

Os anos se passaram e assim a pré adolescência chegou. Comprei minha primeira câmera portátil no auge das digitais. E através dela fui adentrando na minha psique, o que me levou a conseguir expressar livremente um pouco das minhas impressões. Sim, por meio da fotografia. E quem me conheceu nesta fase, deve se recordar das paisagens, capturas abstratas e autorretrato, estes eram meu refúgio. Embora ainda fosse cedo e imperceptível mesmo para mim o que este ‘contato’ representava.

Algumas oportunidades surgiram no caminho, as quais foram logo aceitas. Nada melhor que um desafio para nos levar a um novo lugar. Cobertura de eventos, fotos de pontos turísticos, shows, e retratos eram alguns deles.
Relevante era a minha afeição com as artes visuais, foi então que graduei em um curso que me permitiria desempenhar todos os meus anseios, além de possibilitar um leque de opções para trabalhos que representariam o prazer interior tão aspirado. Cursando Publicidade e Propaganda, tive a luz ainda mais acesa dentro de mim. Estudando disciplinas como fotografia, design e rádio e tv, fui me encontrando a cada passo.

Tive incríveis aprendizados trabalhando com marketing, o que colaborou em demasia com o meu aperfeiçoamento pessoal e profissional. No entanto, sempre tive a conciliação com trabalhos esporádicos de fotografia aos finais de semana e horas vagas.

Por meio das diferentes experiências, me deparei com algumas situações adversas da vida, onde o universo conspirou a favor do meu caminho: Hoje meu trabalho consiste no atendimento à famílias. Guardo para elas os momentos mais significativos:

– Fotografia Gestante
– Newborn (Recém Nascidos);
– Acompanhamento Baby;
– Registro Familiar

Cada JOB um desafio, um prazer em cada passo até a conclusão de um novo atendimento… O contato inicial, a troca de ideias, o orçamento personalizado e detalhado, os encontros e as diversas decisões, as mensagens no whatsapp, a própria sessão fotográfica e todo o trabalho de tratamento do material até a entrega ansiosa (de ambas as partes) pela conclusão de um trabalho realizado com muita dedicação e carinho.

Bem, a satisfação de um cliente é a manutenção da luz interna que trago em mim.

Agora que já me apresentei, estou pronto para lhe atender! 😉

Vamos guardar este momento lindo que vives?



Nossos Selos de Qualidade


X
Seguir no instagram